Falta de água?

Um menino de 13 anos fez sucesso nos últimos dias ao fazer uma brincadeira com a crise hídrica vivida na região sudeste do país. A brincadeira que foi gravada em um vídeo, ficou viral e se espalhou por toda internet.

O garoto acreano, segundo reportagem do G1, disse que resolveu mostrar ao Brasil que o Acre não só existe, como tem água de sobra, brincando com a crise hídrica que assola São Paulo. O vídeo foi feito, colocado no youtube e visto por milhares de pessoas.

Algumas pessoas criticaram o menino por brincar com uma situação tão séria. Obviamente, a situação é muito séria e deve ser tratada como tal, principalmente pelas autoridades responsáveis, mas esta seriedade não pode censurar o humor do brasileiro, algo tão natural do nosso povo. Ainda mais que o vídeo claramente não foi feito para ofender ninguém, mas tão somente para brincar com as diferenças de um país continental como o Brasil (enquanto há abundância de água no norte, falta no sudeste) e dar o troco nas brincadeiras que são feitas com o Acre no resto do país, principalmente com a pergunta “O Acre existe?”. Como visto, o menino respondeu a pergunta sem dar margem a dúvida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário